Lançando O Congresso das Garças

collageAinda estou com os olhos e as emoções de ontem, da noite de lançamento e autógrafo do meu novo livro, O Congresso das Garças, com a presença de tantos amigos, queridos, que deixaram o aconchego de suas casas, a comodidade de suas vidas, bem sucedidas, para estarem comigo, na Academia Maranhense de Letras.
Todos, amigos: confrades acadêmicos, escritores, juízes, desembargadores, promotores e procuradores de justiça, empresários, pais de famílias, irmãs, sobrinhos e sobrinhas, netos, sogra.
Todos, ali representaram alguns outros que, por razões diversas, não puderam comparecer, mas enviaram palavras de incentivo e manifestaram bons augúrios.
Vivi, ontem, emoções renovadas e perenes, com a responsabilidade de quem sabe, estar prestando testemunhos para a eternidade de seu nome, para o futuro de muitos, para a glória de seus descendentes.
Ao longo da semana, irei postando fotos do evento, que teve o saxofone de Josué, a decoração de Janaína, meu amor; o coquetel de Lili. Uma noite para não ser esquecida.
Nada como o abraço, o carinho fraterno, solidário, de amigos e leitores, de longas datas, reafirmando passos de nossas caminhadas.
Estou feliz, com a medalha de ouro, no meu peito. Um peito urdido por sonhos, esperanças, poesias, espiritualidades; compromissos com o seu tempo, na construção dos tempos futuros.
Elevo e consagro o nome de meu pai: Sarney de Araujo Costa, e quando o faço e o ostento, cheio de orgulho, presto-lhe uma homenagem permanente, de gratidão e respeito. Feliz por escrever, com minha vida, Uma outra história…

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.